Multitrans

 Para carregar no armazém Multitrans, é necessário enviar um e-mail com os seguintes documentos:

1. *Laudo de Limpeza:* Este documento comprova que o veículo está limpo e adequado para carregar a mercadoria, garantindo a integridade e segurança dos produtos transportados.

2. *Ordem de Carregamento:* Esta ordem é a autorização formal que permite o carregamento da mercadoria no veículo. Geralmente inclui informações sobre o tipo e a quantidade de mercadoria a ser carregada.

3. *Documentos do Cavalo e das Carretas:* Esses documentos incluem a documentação do veículo trator (cavalo) e das carretas, como registros, licenças e quaisquer certificados necessários para o transporte.

4. *CNH (Carteira Nacional de Habilitação):* A CNH do motorista, que comprova que ele está legalmente habilitado para conduzir o veículo de transporte.

 Após enviar o e-mail com todos esses documentos, a Multitrans vai confirmar se o carregamento está aprovado. No e-mail de confirmação, será informado o local onde o motorista deve prosseguir para realizar o carregamento.

 *Importante* o motorista vá para o local de carregamento com a ordem de carregamento em mãos.

*Importante* se o motorista for ao pátio antes de receber o e-mail de confirmação da Multitrans, a transportadora receberá uma multa.”

Enviar E-mail para Marcação

patio@multitranspng.com.br; dir@multitranspng.com.br; armazem2@multitranspng.com.br; expedicao@multitranspng.com.br

Título: 

Ordem de Carregamento e Agendamento Placa: XXXXXX

 Corpo do E-mail

Segue anexos .

1° LAUDO DE LIMPEZA  

2° DOCUMENTAÇAO 

3° ORDEM DE CARREGAMENTO 

PARA SEGUINTE MARCAÇAO NA DATA DE HOJE                           

att

Ordem de carregamento

 

*1. Pedido do Cliente:*

– *Número da Remessa:* 

– *Número do Pedido de Venda (se houver):* 

 

*2. Dados dos Produtos:*

– *Descrição do Produto:* 

– *Quantidade:* 

 

*3. Informações do Veículo e Motorista:*

– *Placa do Cavalo:* 

– *Placa das Carretas:* 

– *CNH do Motorista:* 

– *Nome do Motorista:* 

– *CPF do Motorista:* 

 

*4. Informações do Cliente:*

– *Nome do Cliente:* 

 

*5. Informações do Destinatário:*

– *Nome do Destinatário:* 

– *Endereço do Destinatário:* 

 

*6. Tipo de Embalagem:*

– *Big Bag:* 

– *Granel:* 

– *Outros (especificar):* 

 

*7. Validade da Ordem de Carregamento:*

– *24 horas a partir da emissão.*

– *Deve ser carimbada e assinada para entrega no pátio na chegada.*

– *A ordem fica retida na balança.*

 

*8. Liberação do Pedido:*

– *O número do pedido é passado pelo cliente para a transportadora, conforme a solicitação do transporte.*

 

*9. Laudo de Limpeza:*

– *Validade de 24 horas a partir da emissão.*

 

*10. Horários de Marcação:*

– *Segunda a Sexta:*

  – *Granel e Big Bag:* 7h às 16h

– *Sábado:*

  – *Somente Granel:* 7h às 10h

 

*Assinatura e Carimbo:*

– *Responsável pelo Carregamento:* 

– *Data e Hora da Emissão:*

*Checklist Final Multitrans*

1. *Confirmação da Multitrans:*
– Informar o motorista que o caminhão *não pode ir para o armazém de carregamento* antes de receber a confirmação da Multitrans por e-mail.
– Aguardar a *confirmação de agendamento* via e-mail antes de dirigir-se ao pátio.

2. *Cancelamento do Agendamento:*
– Cancelar o agendamento *pelo menos 1 hora antes* do horário marcado para evitar multas.

3. *Comunicação com o Motorista:*
– Reforçar a importância de *não seguir ao pátio* sem a devida confirmação por e-mail para evitar multas.

Importante

Para que não haja no-show, tem que avisar antes de estourar o tempo da marcação.

Localização

CONTATO

Número Fixo: 

41 3420-7710

 

 Alessandro WhatsApp
41 9865-1617